The Body Shop / Peeling líquido Drops of Youth





Olá a todas (os)

Que partilhar aqui um novo esfoliante, o peeling líquido da linha Drops of Youth da The Body Shop .

O que é e o que promete :

O novo peeling líquido da linha Drops of Youth? Este peeling funciona como alternativa aos esfoliantes tradicionais e remove suavemente as impurezas da pele e os resíduos que se vão acumulando ao longo do dia. Enriquecido com óleo de Babassu, proveniente da floresta Amazónica, este peeling revelará uma nova pele, mais limpa e radiante!
Nutre a pele seca com um dos óleos mais hidratantes da natureza. Cuidadosamente extraído das nozes da árvore de Babassu, o óleo de Babassu deixará a pele suave e radiante.

Como se usa : 

Recomenda-se que seja usado á noite, entre 2 a 3 vezes por semana para melhores resultados.
Bombeia duas vezes um pouco de produto na ponta dos dedos e massaja no rosto ate 20 segundos até que os resíduos da esfoliação estejam visíveis e se tenha formado uma película.
Enxagua bem com água.

A minha opinião :

Finalmente um esfoliante sem qualquer tipo de grão !
(Sempre amei a micro esfoliação, mas a minha pele muito cuidado com os esfoliação .)
Neste momento estou a fazer um tratamento agressivo à pele do rosto, sendo já uma pele lisa e sensível ainda mais ficou, então está fora de questão esfoliar com qualquer tipo de grão por muito suaves que sejam nem pensar  !
Mas este a história é outra, ele não (arranha) agride nada de nada, em vez de grãos forma-se uma película que se desfaz em rolinhos como de fosse papel suave !
A pele fica lisinha sim e tonificada, mas sinto necessidade imediata de aplicar um serúm em óleo, que também uso e adoro da mesma marca OILS OF LIFE ou SERUM EM ÓLEO NOTURNO VITAMINA E e um creme como é normal usar.
Para a minha pele seca a normal e sensível está aprovadíssimo .





 Este é o aspecto dos rolinhos formados pela película super macia .


SIM A UMA PELE JOVEM
SIM A 99% INFREDIENTES DE ORIGEM NATURAL
SIM AO VEGAM

Experimenta já numa das lojas! #skingoals
Página THE BODY SHOP






5 comentários:

  1. Oh ke maravilha, pela informação deve ser excelente... gostei imenso do post... obrigada por partilhar conosco...

    ResponderExcluir
  2. Assim que o produto chegou à The Body Shop tive oportunidade de o experimentar (calhou numa das minhas idas ao shopping).
    A sales assistant colocou um pouco do produto na minha mão e fiquei com uma excelente ideia do mesmo. Não o acho caro para a sua função :)
    Obrigada pelo teu feedback pormenorizado!
    Um beijinho,
    www.mirihamsblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Quando for à TBS vou ver esta maravilha. Obrigada pela posto linda ❤

    ResponderExcluir
  4. Excelente produto! Adorei minha pele facial, proporciona uma maravilhosa limpeza. Sem arrependimento.

    ResponderExcluir