Ella Baché


 Olá a todos!

- Desta vez adquiri a maravilhosa água perfumada, fresca, hidratante e estimulante sem álcool L' Eau D' Eléments Précieux, já sabem cheira a requinte puro e absoluto !

- Quem me segue nas minhas redes sociais, sabe que amo o óleo L´Extrait D'Eléments Précieux, para Rosto - Corpo - Cabelo! 3 em 1!



Leite de rosto e corpo para o verão.

SUPLEMENTOS PELE - Leite e embelezamento facial do corpo

O tratamento de beleza 6 em 1, antes / depois do sol

SUPLEMENTOS pele é um NUTRIDERMOLOGIE solar de dupla cuidados ® excepcional combinando um embelezamento cara de leite e 6 no corpo 1 e um suplemento dietético. Eles contêm o CAROTENSUN, vanguarda activo, o qual alimenta a beleza da pele e o bronzeado antes e após exposição ao sol. O rosto Enfeite Leite e corpo concentra 6 highlighters efeitos:

1 e 2: Hidratante e REPAIR : em uma textura fria e calmante, nutrientes ativos Aloe Vera ato como uma seiva restauradora.

3 e 4: INTENSIFIER E EXTENSÃO DA HALE : Inositol, um açúcar natural da planta, estimula a produção natural de melanina para uma mais rápida e mais duradoura.

5: anti envelhecimento PROTEÇÃO: a CAROTENSUN protege ativamente a pele do envelhecimento. 

6: SATINANT sutilmente iridescente, que aumenta o seu bronzeado após cada aplicação.

A minha opinião: 

Tenho usado no rosto e nos braços, espalha-se em segundos muito bom para quem não tem muita paciência como eu, em passar cremes, ele é super fluido a pele fica bem hidratada, com um toque de luz, não adorei o perfume mas ele desaparece rápidamente.
Está aprovado meninas.

Encontram estes e outros produtos aqui  
Ella Baché está associada à conceituada marca Thalgo, utilizada em clínicas e centros de beleza em vários países.  

3 comentários:

  1. Não conhecia esta marca mas vou espreitar!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderExcluir
  2. olá adorei seu blog, vamos fazer parceria? estou te seguindo me de volta horasnoespelho.com bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Também não conhecia essa marca de produtos de beleza, mas realmente gostei desses que você indicou, queria saber o que você indica para tratar espinhas.

    ResponderExcluir